13 de agosto de 2017

Fortaleza x Cuiabá - Leão pode dar mais um passo rumo a classificação

Invicto como mandante, o Fortaleza vai ter pela frente um adversário que ainda não perdeu fora de casa

Fortaleza pode dar mais um passo rumo a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo, quando recebe o Cuiabá, às 18 horas, no Estádio Castelão, pela 14ª rodada do Grupo A.


Sem perder há quatro jogos - duas vitórias e dois empates -, o Fortaleza é um dos primeiros colocados, com 22 pontos. O Leão do Pici ainda não sabe o que é perder como mandante nesta Série C, acumulando quatro vitórias e dois empates. Além disso, são dez gols marcados e apenas dois sofridos.

Já o Cuiabá tenta acabar com um jejum de três jogos sem vitórias e, com 15 pontos, está entre o céu e o inferno, sonhando com a classificação e lutando contra o rebaixamento. Um fato curioso é que o Dourado não ganhou e nem perdeu jogando como visitante. São seis empates em seis jogos.


Invicto como mandante, o Fortaleza vai ter pela frente um adversário que ainda não perdeu fora de casa.

 No primeiro turno, em partida válida pela quinta rodada, os dois times se enfrentaram na Arena Pantanal e ficaram no empate por 2 a 2 em um jogo cheio de alternativas. O Fortaleza saiu na frente, levou e virada e foi buscar o segundo gol aos 48 minutos do segundo tempo.

Com informações do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário