26 de junho de 2017

Fortaleza encara o CSA hoje pela Série C buscando a liderança do Grupo A

 Resultado de imagem para REI PELE CSA E FORTALEZA
Sem perder desde a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, quando foi derrotado pelo Remo por 1 a 0, fora de casa, o Fortaleza tem uma missão na partida de hoje, no estádio Rei Pelé, diante do CSA, às 21 horas: recuperar a liderança Grupo A. Como o Botafogo-PB venceu o Confiança no sábado por 1 a 0, chegou aos 14 pontos e deixou o Tricolor com 13. Um empate já basta para o Tricolor voltar ao 1º lugar após o fim da 7ª rodada da 1ª fase da competição.

Não podendo contar para o confronto em Maceió com o meio-campista Éverton, suspenso por causa do cartão vermelho tomado contra o Sampaio Corrêa, e com lateral esquerdo Bruno Mello, também suspenso, mas em função de acúmulo de três cartões amarelos, o técnico Paulo Bonamigo optou pelas escalações de Pedro Carmona no meio-campo e Adalberto, recém-regularizado, improvisado na lateral. O zagueiro Adalberto, por sinal, está de volta ao Pici depois de deixar o clube no fim de 2015 e atuar por América-MG e Náutico.
As mudanças no time titular não incomodam Bonamigo. “Chegou o momento de rodar o elenco em função do desgaste físico dos primeiros jogos e das suspensões. Quem está tendo chance no time tem ido bem e é um bom momento para fortalecer o grupo todo”, avisou o técnico tricolor, que confirmou a volta na zaga do volante Rodrigo Mancha, recuperado de contusão, no lugar de Edimar.
O CSA, com 11 pontos e ocupando a 3ª colocação, vem de uma semana conturbada, em que pese a boa campanha da equipe. É que a diretoria optou por dispensar três atletas: o lateral esquerdo Rayro, o meia-atacante Thiago Potiguar e o atacante Luís Soares.
O presidente Rafael Tenório confirmou que era preciso reduzir a folha de pagamento e optou por atletas que não ajudariam mais o técnico Ney da Matta.
Em relação ao time que empatou com o Confiança na rodada anterior, Jorge Fellipe, Daniel Costa e Gustavinho devem ganhar oportunidade, por mais que o treinador faça questão de guardar segredo até momentos antes do confronto. 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C 2017
CSA TÉCNICO: NEY DA MATTA
4-5-1: Mota, Dick,Thales, Jorge Fellipe e Raul;Dawhan, Boquita, Gustavinho, Daniel Costa e Marcos Antonio; Michel
FORTALEZA TÉCNICO:PAULO BONAMIGO 
4-4-2: Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchoa, Pablo, Adenilson e Pedro Carmona; Hiago e Lúcio Flávio
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió - AL Data: 26/6/2017 Horário: 21 horas Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG) Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) 
BRASILEIRO - SÉRIE C
JOGOS DE ONTEM
Ypiranga-RS 0 x 1 Tombense
Sampaio Corrêa 1x0 Salgueiro
Cuiabá 1x1 ASA
JOGOS DE SÁBADO
Macaé 1x0 Joinville
Mogi Mirim 2x1 Volta Redonda
Confiança 0x1 Botafogo-PB
Bragantino 0x3 São Bento
Remo 3x2 Moto Club
Tupi-MG 0x0 Botafogo-SP
Por Fernando Graziani
Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário