18 de junho de 2017

Fortaleza 3 x 0 Sampaio Corrêa - Vitória maiúscula em casa mantém Leão na liderança

Apoiado pelo torcedor tricolor, que compareceu em bom número ao Estádio Presidente Vargas (PV), no centro da capital cearense, o líder Fortaleza obteve uma grande vitória por 3 a 0 contra o Sampaio Correa, nesta noite de domingo, em jogo que fechou a sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Uma partida com um primeiro tempo sem muitas emoções, mas com uma etapa complementar com três gols, e dois times buscando bastante o gol. Com a vitória, que teve como destaque o artilheiro Lucio Flavio, autor de dois gols, e a festa da torcida só aumentou com um gol de Pedro Carmona aos 37, pegando um rebote do goleiro Alex Alves depois de chute pela esquerda de Jô, 3 a 0, placar final. O Leão do Pici soma agora 13 pontos, contra 11 do CSA, segundo colocado; o Sampaio Correa é o sexto colocado com oito pontos, mesma pontuação de Botafogo-PB, Remo-PA e Confiança-SE.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, grupo A, o líder Fortaleza, enfrenta o vice-lider CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió, dia 26 de junho às 21h. O Sampaio Correa volta a campo dia 25 de junho às 16h no Castelão em São Luis contra o Salgueiro-PE.

Com informações do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário