13 de junho de 2017

Em confronto direto, Ceará recebe o Santa Cruz na Arena Castelão

Imagem relacionada
Nesta terça-feira, o Ceará recebe o Santa Cruz, na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre os times será um confronto direto, já que estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação.
Sexto colocado com dez pontos conquistados, o Ceará busca garantir a segunda vitória consecutiva na competição, após o triunfo contra o Brasil de Pelotas na última rodada. Para o confronto contra o Santa Cruz, o técnico Givanildo Oliveira volta a contar com Pedro Ken, que cumpriu suspensão após ter sido expulso contra o América-MG. Além dele, o experiente atacante Magno Alves deve voltar ao Vozão, após ser poupado no último jogo.
Após duas rodadas atuando longe de seus domínios, o Ceará reencontra a torcida e busca sair com um resultado positivo. O volante Richardson, inclusive, chamou a atenção para a importância dos fãs. “Contamos com o apoio da torcida para o próximo jogo contra o Santa Cruz. Nosso objetivo é nos consolidarmos cada vez mais na briga pelo G4, e a ajuda do nosso torcedor é de fundamental importância para que isso aconteça”, declarou.
No Santa Cruz, o momento não é dos melhores. A equipe vem de duas derrotas seguidas no torneio e demitiu o técnico Vinícius Eutrópio após o último revez. Com isso, o Tricolor do Arruda aparece na sétima colocação, com nove pontos conquistados.
Para o duelo contra o Ceará, o Santa terá novidades. Isso porque Adriano Teixeira, auxiliar que assumiu o comando técnico da equipe, não poderá contar com a zaga titular do time, já que Anderson Salles e Bruno Silva não foram liberados pelo Departamento Médico. Apesar dos problemas, a equipe viajou para Fortaleza na tarde desta segunda.
FICHA TÉCNICA:

CEARÁ x SANTA CRUZ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

CEARÁ: Éverson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves. Técnico: Givanildo Oliveira
SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Nininho, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Gino, Elicarlos e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira
Com informações da gazetaesportiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário