6 de junho de 2017

ASA contrata técnico Marcelo Vilar para a sequência da temporada

Resultado de imagem para Marcelo Vilar
A diretoria do ASA confirmou no início da noite desta segunda-feira a contratação do técnico Marcelo Vilar, que estava no Sergipe. O profissional chega para substituir Maurílio Silva que comandou a equipe alvinegra na disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e nas quatro primeiras rodadas da Série C.

Marcelo Vilar se apresenta nesta terça-feira, quando dará início ao seu trabalho. O técnico terá o seu primeiro contato com o elenco e comandará os trabalhos já visando a partida do próximo domingo, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h contra o Salgueiro.
Natural de Fortaleza, o técnico construiu boa parte de sua carreira no Nordeste e foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série D com o Botafogo-PB, em 2013. Chegou a comandar o Palmeiras de forma interina em 2006 e, nesta época, apareceu para o profissionalismo.
Com o novo treinador, o Fantasma espera deixar a zona de rebaixamento do Grupo A. Com apenas uma vitória, o clube alagoano está na nona posição, com três pontos.
Com informações do Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário