6 de maio de 2017

Vice-artilheiro da Copa do Nordeste, atacante Hiago reforça o Fortaleza

Com dez gols em 2017, jogador de 25 anos é a nova contratação do Leão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do atacante Hiago, de 25 anos, para a sequência da temporada 2017. O acordo entre as partes foi selado neste sábado. 

Hiago de Oliveira Ramiro, nascido em Ariquemes/RO, iniciou a carreira no Juventude, em 2012. Depois, passou por São José, Canoas, Arapongas, Londrina e Maringá, além de clubes da Romênia e Eslováquia. 

Desde 2016, o atleta estava no Sergipe. Nesta temporada, Hiago se destacou pelo faro de gol: entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, foram 24 jogos disputados e dez bolas nas redes - cinco na competição estadual e outros cinco no certame regional. Os gols marcados no Nordestão asseguraram a vice-artilharia do torneio, ao lado de Hernane, do Bahia. 

Com contrato até o final deste ano, o atacante se apresenta ao Tricolor na próxima segunda-feira para iniciar os trabalhos com os novos companheiros. 

A estreia do Leão no Campeonato Brasileiro Série C será diante do Remo, no próximo dia 14, às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pelo Grupo A. 

Ficha técnica: 

Nome: 
Hiago de Oliveira Ramiro 
Data de nascimento: 20/09/1991 
Naturalidade: Ariquemes/RO 
Altura: 1,75 m 
Peso: 68 kg 
Clubes: Juventude, UTA Arad-ROM, São José, Canoas, FK Senica-ESL, Arapongas, Londrina, Maringá e Sergipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário