3 de maio de 2017

O São Caetano está de volta à elite do Campeonato Paulista

Foram quatro duras temporadas no Campeonato Paulista da Série A2, mas o São Caetano conseguiu comemorar a sua volta para a elite na noite desta terça-feira. Pelo jogo de volta da semifinal, o time de Luis Carlos Martins venceu o Rio Claro por 3 a 0 no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, se classificou para a final e, de quebra, garantiu o acesso.


Na ida, os dois times empataram por 2 a 2 e, por isso, o clube do ABC somou mais pontos nos dois duelos. A decisão será contra o Bragantino, que eliminou o Água Santa também nesta terça-feira, em decisões por pênaltis. Mais do que o título, os dois times brigarão por um bom dinheiro.O campeão da Série A2 recebe a premiação de R$ 280 mil, enquanto o segundo colocado fica com R$ 170 mil.
No último Conselho Técnico, a Federação Paulista de Futebol (FPF) já determinou que a final acontecerá no próximo domingo, em jogo único no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O horário, porém, ainda não está confirmado.
O JOGO

O São Caetano iniciou a partida já dando mostras de que não estava para brincadeira. Desta forma, o primeiro gol não demorou a sair.

Logo aos quatro minutos, Alex Reinaldo cobrou a falta para dentro da área e Régis ganhou de cabeça. O arremate saiu forte e sem chances de defesa.
O Rio Claro buscou os lados do campo para tentar surpreender o adversário, mas a forte marcação proposta pelo técnico Luiz Carlos Martins deu resultado e o contra-ataque do clube do ABC fluia com facilidade. Assim, aos 25 minutos, veio o segundo gol dos mandantes. Novamente em bola parada, Alex Reinaldo levantou para a área e o zagueiro Odair desviou para a sua própria baliza, fazendo contra.
E TEVE MAIS

O que já estava ruim ficou ainda pior para o time visitante no segundo tempo. E parecia até replay da primeira etapa. Com quatro minutos, Ermínio levantou para a área e Régis apareceu de surpresa para cabecear no fundo das redes.

Com o bom resultado, o São Caetano passou a apenas controlar o jogo. O Rio Claro chegou apenas uma vez com perigo. Aos 13 minutos, Francismar soltou uma bomba de fora da área que tirou tinta da trave defendida por Paes.

Time do Acesso 

Confira os Gols da Partida:

Com informações do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário