27 de maio de 2017

Para não se complicar cedo na tabela, Ceará mede forças com Náutico

Arena Pernambuco será palco de Náutico x Ceará (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Depois de dois jogos seguidos sem vencer na Série B, o Ceará vai em busca dos três pontos contra o Náutico neste sábado (27), a partir das 16h30, na Arena Pernambuco. Uma vitória é essencial para o Vovô, que tem apenas um ponto e ocupa a 14ª posição na tabela. Uma derrota pode levá-lo à zona de rebaixamento logo cedo na competição. 

No Náutico, Waldemar Lemos fez alterações na equipe para enfrentar o Ceará. A mudança principal foi a saída de Maylson. Quem entrou na vaga foi Jefferson Renan. Waldemar, pela primeira vez, vai colocar Jefferson Renan para ser titular. A dúvida do treinador é entre Alison ou Anselmo no comando do ataque. Quem não vai jogar é o goleiro Tiago Cardoso. Jefferson continuará como titular. A estreia do volante Amaral como titular também foi confirmada.

O Vovô tem desfalques para a partida. O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o meia Ricardinho, nem com o volante Richardson, ambos vetados pelo Departamento Médico. Wallace Pernambucano e Pedro Ken devem assumir as vagas. No ataque, Elton deve ser a novidade no time titular. Ele terá a companhia de Magno Alves e Roberto. No entanto, Alex Amado corre por fora para entrar como titular contra o Náutico.

Jogo: Náutico x Ceará

Campeonato: Série B do Brasileirão

Local e horário: Arena Pernambuco, às 16h30

Provável Náutico: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Amaral, Rodrigo Souza e Jefferson Renan; Erick, Jefferson Nem e Alison (Anselmo).

Provável Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Magno Alves, Elton (Alex Amado) e Roberto.


Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), Fabiano da Silva Ramirez (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES).

Por GloboEsporte.com
Recife, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário