6 de maio de 2017

Fortaleza treina em dois períodos neste sábado

Jogadores do Tricolor tiveram sábado de trabalho intenso no Pici (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)
O Fortaleza retomou as atividades em dois turnos neste sábado, no estádio Alcides Santos, em preparação para a largada no Campeonato Brasileiro Série C, na próxima semana. 

No período da manhã, o técnico Paulo Bonamigo e o auxiliar Édson Gonzaga orientaram trabalho técnico de cruzamentos e finalizações. Ao final da atividade, alguns jogadores exercitaram cobranças de pênaltis. 

Já no turno da tarde, o comandante tricolor orientou treino coletivo, utilizando o campo inteiro do Pici. No trabalho, Bonamigo esboçou a equipe titular e simulou situações de jogo, paralisando em alguns momentos para passar instruções e realizar alterações no time. 

O zagueiro Max Oliveira e o volante Anderson Uchôa, recuperados de lesões, retornaram às atividades com o restante do elenco. Já o meia Ronny e o atacante Lúcio Flávio fizeram trabalho físico à parte. 

O Tricolor volta a trabalhar na próxima segunda-feira, em dois períodos, novamente no Pici. Confira a programação completa de treinos da semana

A estreia do Leão na competição nacional será diante do Remo, no próximo dia 14, às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pelo Grupo A. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário