16 de maio de 2017

Fortaleza contrata zagueiro Edimar

Defensor de 28 anos retorna ao Pici nesta temporada para a disputa do Brasileiro Série C (Foto: Arquivo/Deborah Cinthia/Fortaleza EC)
O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do zagueiro Edimar, de 28 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C 2017. O clube chegou a um acordo com o atleta nesta terça-feira e acertou contrato até o final da temporada. 

- Muito feliz de estar voltando ao Fortaleza, um clube pelo qual tenho um carinho especial e fui feliz ano passado. Agradeço a oportunidade de voltar voltando para fazer um bom trabalho e espero que a gente possa conseguir esse acesso tão esperado para colocar o Fortaleza onde merece - afirmou o jogador. 

Edimar de Oliveira Martins, nascido em São João da Boa Vista/SP, iniciou a carreira no União São João. Depois, passou por Sertãozinho, Operário-PR, Paraná, Marcílio Dias e Comercial até chegar ao Sampaio Corrêa, onde permaneceu por dois anos. 

Em 2016, o defensor atuou pelo Tricolor. Foram 46 partidas disputadas por quatro competições (Campeonato Cearense Série A, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C) e dois gols marcados, além da conquista do título estadual. 

No início desta temporada, o zagueiro vestiu a camisa do São Bernardo no Campeonato Paulista e jogou dez vezes. 

Edimar se apresenta ao Leão nesta quarta-feira para realizar avaliações clínicas e físicas e iniciar os trabalhos com os novos companheiros. 

Ficha técnica: 

Nome: 
Edimar de Oliveira Martins 
Data de nascimento: 30/08/1988 
Naturalidade: São João da Boa Vista/SP 
Altura: 1,89 m 
Peso: 82 kg 
Clubes: União São João, Sertãozinho, Operário-PR, Paraná, Marcílio Dias, Comercial, Sampaio Corrêa, Fortaleza e São Bernardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário