16 de maio de 2017

"Eu estarei no estádio para participar do jogo", diz Leandro Cearense em coletiva

Após dois anos e meio no Paysandu, o paraense filho e neto de cearenses de Parambu - cidade que fica a 405km de Fortaleza - trocou o futebol do Pará pelo Fortaleza. Com isso, Leandro Cearense chega para ser titular o mais breve possível. E, por ele, se a regularização sair logo, já entra em campo na próxima sexta-feira (19), na abertura da 2ª rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-PB.
- Na sexta, eu estarei no estádio já para participar desse jogo. O Fortaleza tem que vencer em casa e tirar pontos fora. Dentro de casa, tem que vir a vitória para não correr riscos - comentou o atacante.

Leandro Cearense garante que está pronto para jogar e que só passou três dias sem treinar. E mais ainda: gosta de fazer gols.

- Eu estou preparado. No Paysandu, fiz 26 gols. Eu sou um número 9 que não foge ao mais importante, que é fazer gols. Pode ficar certo de que eu estou preparado para fazer gols e ajudar o Fortaleza a subir nessa Série C.

O atacante tricolor só conhece mesmo o zagueiro Ligger de todo o elenco do Leão do Pici. Mas ele diz que é questão de tempo para que se entrose bem com o elenco.

- É questão de tempo para se entrosar. Eu tenho acompanhado bem o Fortaleza nesses anos. E olhe, o Brasil todo espera por esse último jogo do Fortaleza com o acesso - concluiu.

O Fortaleza encara o Botafogo-PB, a partir das 19 horas da sexta-feira (19), na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Por GloboEsporte.com
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário