24 de maio de 2017

Elenco alvinegro participa de treino coletivo no Estádio Vovozão

Nessa quarta-feira, 24/05, o time do Ceará se reapresentou em Porangabuçu; o técnico Givanildo Oliveira realizou o primeiro treino coletivo da semana, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O Departamento Médico do Alvinegro descartou o volante Richardson para a próxima partida. No trabalho coletivo, Pedro Ken assumiu a vaga. 

“Na Série B ou em qualquer outro campeonato de pontos corridos, devemos estar sempre pontuando nos jogos em casa. Sempre respeitando nossos adversários, mas vamos jogar contra o Náutico em busca da vitória, porque precisamos recuperar esses pontos perdidos. Sabemos que iremos encontrar grandes dificuldades pelo campeonato. Nossa equipe ainda está se formando. É um momento de transição e leva tempo para ter o entrosamento de toda a equipe. Estamos trabalhando forte para conquistar nosso objetivo. Temos que ter equilíbrio, confiança e acreditar no nosso trabalho”, afirmou o atacante Pedro Ken.

RICHARDSON E RICARDINHONO DM
No treino dessa terca-feira, 23/05, após dividida de bola, o volante Richardson saiu de campo com dores no joelho direito. De acordo com o Dr. Joaquim Garcia Filho, a suspeita é de que o atleta tenha sofrido um estiramento colateral medial no joelho. O resultado do exame de imagem sai nessa quinta-feira, 25/05. Pelo quadro clínico que o atleta apresenta, Richardson não será relacionado para a próxima partida do Ceará. Seguindo o protocolo de reabilitação, meia Ricardinho continua em fase de transição, após lesão no tornozelo, e também está fora do jogo contra o Náutico.Hoje, o atleta realizou treino físico de forte intensidade e vem evoluindo satisfatoriamente. 

Com informações do site oficial do clube - Cearasc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário