24 de maio de 2017

Edimar comemora retorno: "O Fortaleza é a minha casa"

Edimar acerta retorno ao Leão

O sistema defensivo do elenco comandado pelo técnico Paulo Bonamigo ganhou o reforço de um rosto conhecido da torcida tricolor. O zagueiro Edimar retorna ao Fortaleza após passagem pelo futebol paulista e, confiante, quer repetir o desempenho positivo de 2016 e escrever novo final na disputa do Campeonato Brasileiro Série C. 

Após deixar o Pici, o defensor de 28 anos defendeu o São Bernardo no Campeonato Paulista deste ano. De volta ao Tricolor para a competição nacional, comemora a nova oportunidade e almeja o acesso de divisão nacional. 

- Estou muito feliz pela minha volta. Muitos torcedores me pediram para voltar e aconteceu. Agradeço pela segunda chance que estou tendo aqui no Fortaleza e espero que seja diferente da primeira. Naquela vez, o ano foi muito bom, mas não conseguimos o objetivo final. Esse ano estou bem confiante e muito motivado. Estou feliz pela oportunidade - destacou. 



Na última temporada, Edimar disputou 46 partidas pelo Leão e marcou dois gols. Após início irregular, o zagueiro cresceu de rendimento e se firmou na equipe. Com expectativa positiva no retorno, promete dedicação para buscar espaço entre os titulares. 

- Meu começo de ano em 2016 não foi bom aqui, mas consegui dar a volta por cima. Se eu voltei, acho que isso tem muito a ver com o que fiz no resto do ano. Estou feliz pela minha volta e espero dar o meu máximo, com muita vontade e raça - garantiu. 

Satisfeito com recepção dos companheiros, o beque paulista aponta a rápida readaptação ao clube e não esconde o carinho e a gratidão ao Tricolor. 

- O Fortaleza é a minha casa. Estou voltando para casa. Foi uma saída muito rápida e agora estou voltando para casa. Encontrei um ambiente muito bom. Tem companheiros do ano passado e funcionários aqui que me amam, então fui bem acolhido novamente e fico feliz por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário