2 de abril de 2017

Rodrigo Andrade se recupera e volta a ser relacionado para jogo do Fortaleza

No começo de fevereiro, o meia Rodrigo Andrade sofreu uma luxação no ombro esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia que o afastaria dos gramados por 90 dias. A recuperação foi boa e o jogador voltará a ser relacionado. O compromisso será a semifinal entre Fortaleza e Ferroviário neste domingo (2), na Arena Castelão.
Rodrigo Andrade, meia, Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)Rodrigo Andrade, meia do Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)

- É um momento muito especial para mim. Passei dois meses fora e minha recuperação foi mais rápida que o previsto. Lutei muito para estar de volta. Agora quero recuperar o tempo perdido para ajudar nossa equipe a conquistar uma vaga na final do Campeonato Cearense. Volto muito motivado para contribuir - afirmou o jogador.

O jogo contra o Ferroviário está marcado para o próximo domingo (2), a partir das 16 horas. O Tubarão da Barra surpreendeu o Horizonte nas quartas de final ao vencer nos pênaltis e conquistou a vaga na semifinal do Cearense.

- Vamos ter duelos complicados pela frente com o Ferroviário. São jogos decisivos. Quem tiver mais eficiência vai passar de fase. Tenho certeza que nosso elenco vai lutar muito para passar das semifinais e brigar pelo título cearense. Esse é o nosso objetivo. A confiança é grande do nosso grupo - pontuou Rodrigo Andrade.

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário