8 de março de 2017

Reunião em Brasília marca 1º encontro entre Camilo e Eunício desde disputa eleitoral

O primeiro encontro entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), desde as eleições de 2014, quando os dois protagonizaram a disputa pelo Governo do Ceará, ocorreu nesta terça-feira, 7, em Brasília. Apesar da rivalidade política, o chefe do Executivo estadual se reuniu com o peemedebista em busca de recursos para o Estado.
Na pauta da reunião, que durou cerca de uma hora, assuntos ligados ao Ceará, como investimentos em infraestrutura hídrica para combate a seca, saúde e mobilidade urbana. Projetos em andamento no Estado também foram debatidos, como o metrô de Fortaleza. Tanto Camilo, quanto Eunício usaram as redes sociais para divulgar o encontro entre eles.
"Aqui no Senado, tudo que for de interesse do Ceará, estaremos sempre abertos ao diálogo e trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa gente", comentou Eunício no Facebook sobre a reunião.
Camilo Santana segue em Brasília até esta quarta-feira, 8. O governador tem agenda confirmada no Ministério da Educação. Outras reuniões devem ser confirmadas ao longo do dia, como o Ministério da Integração Nacional.
Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário