17 de março de 2017

Regularizado, Pedro Ken comenta expectativa em estrear pelo Ceará

pedro ken vasco desembarque (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Após acertar com o Ceará, o meia Pedro Ken já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O jogador é mais um reforço para a temporada 2017. Com passagens pelo Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco, chega para completar o time de Givanildo Oliveira que volta a campo no domingo (19), pelo Cearense. Aos 29 anos, o atleta já participou de quatro edições da Série B e conquistou o acesso em todas. Antes do Alvinegro, estava no Terek Grozny, na Rússia.
- Estou com grandes expectativas para essa temporada, e o Ceará foi um dos grandes motivos para minha vinda ao Brasil. Minha principal motivação é a torcida. Os estádios estão sempre cheios, e a torcida está sempre junto com o time. É pelo torcedor que nós jogamos, e o Ceará é um clube de massa, que tem uma torcida apaixonada e que merece estar na primeira divisão - disse o jogador. 
Já regularizado, o meia está à disposição para atuar pelo time já no próximo domingo (19), quando enfrenta o Uniclinic nas quartas de final do Cearense. Animado com a chegada ao clube, Pedro Ken reforça o desejo em contribuir para o acesso à Série A.
- O clube é organizado, tem jogadores de qualidade, um técnico bem sucedido. Acredito que se todo mundo remar pro mesmo lado, as coisas irão acontecer para o Ceará. E eu torço muito por isso, principalmente pelo acesso do clube. Busco ser muito dinâmico, coletivo e competitivo. Posso jogar como meia, volante, atacante ou lateral. Vou procurar sempre dar o meu melhor para ajudar o Ceará - reforçou o jogador.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário