14 de março de 2017

Por empréstimo, Renatinho deve sair do Campinense rumo ao Fortaleza

Renatinho, atacante do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Campinense não deve ter em seu elenco o meia-atacante Renatinho para a sequência da temporada. O jogador está negociando sua saída do clube paraibano e o destino, por empréstimo, deve ser o Fortaleza. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá.
- Nós estamos negociando o empréstimo do jogador com o Fortaleza. Ainda faltam alguns detalhes para confirmar, mas a história realmente tem fundamento e deve ter um final ainda esta semana - comentou o dirigente raposeiro.
Renatinho chegou ao Campinense no começo do ano, mas nunca chegou a se firmar como titular no time comandado pelo técnico Sérgio China. Ele se destacou, no entanto, no jogo onde a Raposa bateu o Náutico por 2 a 0 no Estádio Amigão, pela Copa do Nordeste, sendo o autor de um golaço, que abriu o caminho para a vitória rubro-negra diante dos pernambucanos.
No último domingo, também pela Copa do Nordeste, o Campinense goleou o Uniclinic por 4 a 0, assumiu a liderança do Grupo A e assegurou sua classificação para a próxima fase da competição regional. O próximo jogo do Rubro-Negro é na quinta-feira, a partir das 20h30, contra o Auto Esporte, pelo Campeonato Paraibano.
Por 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário