26 de março de 2017

Nos pênaltis, Ferroviário elimina Horizonte e volta a jogar uma semifinal

Horizonte x Ferroviário Campeonato Cearense Domingão (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)
Nos pênaltis, o Ferroviário arrancou a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense, por 4 a 2. Depois de empatar no tempo normal, com dois gols nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo, as duas equipes fizeram um segundo tempo de pouca criação e foram decidir a vaga nas cobranças de pênalti. Com isso, a partida no Estádio Domingão, entrou pela noite deste domingo (26). Berg fez o tento do Galo do Tabuleiro e Jonatas marcou para o Ferrão. 
Com a vaga garantida, o Tubarão da Barra volta a campo na primeira partida dos playoffs das semifinais, contra o vencedor de Fortaleza x Tiradentes. A data prévia para o primeiro jogo é 5 de abril, mas a Federação Cearense de Futebol (FCF) deve ainda fazer mudanças. O Horizonte encerra suas atividades profissionais no momento. E deve aguardar o início da Taça Fares Lopes, no segundo semestre, para voltar a jogar com o time principal.
Os jogos foram para os pênaltis e o Ferroviário foi bem mais objetivo em suas cobranças. O Horizonte parece ter sentido a pressão pelo resultado positivo em casa. E perdeu duas de suas cobranças. No final, o placar das penalidades marcava 4 a 2 para o time coral.
Por Horizonte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário