26 de março de 2017

"Minha vida tem sido de marcas", diz Magnata, em campo, após 100º gol

Ceará x Uniclinic Campeonato Cearense Arena Castelão Magno Alves (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)Magno Alves chega ao 100º gol pelo Ceará
(Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)
Se fôssemos contar o primeiro tempo de jogo contra o Uniclinic, Magno Alves não parecia ter muitas chances de chegar ao gol 100 pelo Vovô. Isolado e sem muitas possibilidades de chutar a gol, o atacante passou quase apagado nos 45 minutos iniciais. No entanto, quando a bola rolou na segunda etapa, o panorama foi mudando aos poucos, principalmente, com as mudanças do técnico Givanildo Oliveira.
Com isso, quando a partida entrou na reta final e a Águia da Precabura não tinha mais chances de reagir e reverter a derrota que já vinha sofrendo, Magno Alves apareceu para definir os dois gols que lhe faltavam para os 100 e também assinar a goleada alvinegra.
- Minha vida tem sido de marcas. Saí de Aporá (no interior baiano) pra conquistar o mundo. Tem mais (gol) pela frente, hein? Vou bater mais marcas e levar o Ceará à final (do Campeonato Cearense) - prometeu o artilheiro alvinegro.
Com os dois gols deste sábado (25), Magno Alves se isolou mais na artilharia do Ceará no estadual, com seis tentos. E também empatou com o Maxuell, do Ferroviário, na 3ª colocação do ranking geral, atrás apenas de Leilson e Edson Cariús, com nove e oito gols, respectivamente.
Após o fim do jogo, Magnata foi comemorar com a torcida, que estava nas cadeiras sociais, perto do gramado. 
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário