26 de março de 2017

Marquinhos Santos muda time do Fortaleza; Éverton é principal novidade

Éverton, meia do Fortaleza (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Éverton, meia do Fortaleza, volta a atuar com a camisa do Leão (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
O meia Éverton retorna ao time do Fortaleza, neste domingo (26), quando entrar em campo com a equipe titular do Leão do Pici, no jogo com o Tiradentes, pelas quartas de final do Campeonato Cearense. A partir das 18h30, a torcida poderá vibrar de novo ele, na Arena Castelão.

Mas o técnico Marquinhos Santos deve ratificar outras mudanças na equipe titular. A primeira é a saída de Felipe da lateral direita, por suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Jefferson assume a posição.
Éverton entra no meio-campo. Na defesa, o zagueiro Heitor fica com a vaga ocupada por Del´Amore, no último jogo. Lúcio Flávio, que se recupera de um machucado, será substituído por Gabriel Pereira se ficar bom a tempo.
Com isso, os titulares serão: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Max Oliveira e Bruno Melo; Anderson Uchoa, Pablo, Éverton e Wesley; Lúcio Flávio (Gabriel Pereira) e Zé Carlos.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, o Leão do Pici joga por um empate para se classificar às semifinais do estadual. O Tigre da PM precisa ganhar e levar a decisão para os pênaltis.

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário