19 de março de 2017

Maranguape e Guarani de Juazeiro empatam no jogo de ida das quartas de final do Cearense

Nada de vantagem no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense entre Maranguape e Guarani de Juazeiro. Jogando no estádio Domingão, em Horizonte, diante de 167 pagantes, Gavião da Serra e Leão do Mercado ficaram no empate por 1 a 1.
Agora, para a partida de volta, quarta-feira, 22, em Juazeiro do Norte, avança quem vencer. Em caso de nova igualdade, por qualquer placar, a definição de quem passa à semifinal será através de cobranças de pênaltis.
Maranguape e Guaraju fizeram um duelo bastante movimentado, com boas chances para os dois lados. No segundo tempo, as atividades ofensivas, pelos dois lados, foram intensificadas. Depois de bem levar perigo à meta defendida pelo goleiro Milton Buqueirão, Leílson, com chute rasteiro cruzado da entrada da área, abriu o placar para o time do Cariri. Com o tento marcado aos 25 do segundo tempo, o atacante do Guarani voltou a se isolar na artilharia do Estadual, com nove gols.
Já nos minutos finais, o Maranguape retomou a pressão para tentar evitar a derrota. E conseguiu com o zagueiro Jair, que concluiu de primeira após receber cruzamento na área.
"O empate não foi ruim para nós. Agora vamos decidir em casa", avaliou Leílson na saída do campo. Jogando no Romeirão, o Guaraju terá o apoio da torcida para buscar a vitória que leva à próxima fase.
O duelo entre essas duas equipes será o que vai definir o primeiro semifinalista do Campeonato Cearense, na próxima quarta-feira, 22, às 20 horas. No sábado, 25, sai o classificado do encontro entre Ceará e Uniclinic. No dia 26, domingo, saem os dois últimos semifinalistas, dos confrontos Horizonte x Ferroviário e Fortaleza x Tiradentes.
Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário