18 de março de 2017

Maranguape e Guarani de Juazeiro duelam pelas quartas do Cearense

Maranguape e Guarani de Juazeiro têm tudo para fazer o duelo mais equilibrado das quartas de final do Campeonato Cearense. Classificados em quinto e quarto lugar na primeira fase, respectivamente, a dupla tem elenco similar, com artilheiros que podem definir o jogo lá na frente. A bola rola no Domingão neste sábado (18) a partir das 16 horas.
Domingão, Horizonte (Foto: Roberto Leite)Domingão será palco de Maranguape x Guarani de Juazeiro (Foto: Roberto Leite)
O Guarani de Juazeiro, comandado por Washington Luiz, chegou bem às quartas de final do estadual. No mata-mata, tem no atacante Leílson a grande esperança de gols para conquistar a vantagem para o jogo de volta. Na fase de classificação, o Leão do Mercado foi o segundo time que mais fez gols (foram 15 marcados).

O Gavião da Serra foi outro que surpreendeu na primeira etapa do Cearense. Estava na terceira posição até a última rodada, quando perdeu para o próprio Guarani de Juazeiro, caindo para a quinta posição. Comandado pelo experiente Reginaldo França, o Maranguape tem como referência na frente o atacante Gugu, autor de cinco gols até aqui. 

Ficha técnica do jogo

Local: Estádio Domingão
Data e horário: 18/03/2017 às 16 horas

Fase: Quartas de final
Provável Maranguape: Renato, Emerson, Jair, Albano, Elves; Anderson, Mateus, Joylson, Harrisson; Raphael e Gugu

Provável Guarani de Juazeiro: Rodrigues, Talisson, Regineldo, Pedro Lucas, Natiel; Carlos André, Rafael, Elry, Emerson; Italo e Roberto Jacaré
Arbitragem: Renato Pinheiro

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário