14 de março de 2017

Comissão da AL-CE aprova audiência sobre revisão do reajuste dos servidores

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público  da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) aprovou, nesta terça-feira, 14,  requerimento solicitando a realização de audiência pública para discutir a revisão do reajuste dos servidores do Estado. De autoria do deputado José Sarto (PDT), o requerimento pede debate sobre a remuneração geral dos servidores estaduais.
“Centrado em uma política financeira responsável, dentro das limitações contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal, sem contudo, desconhecer a importância de proporcionar a melhoria das condições oferecidas aos serviços prestados à população, faz-se necessário debater uma proposta oriunda da mensagem 10/2017, sobre a remuneração geral dos servidores dentro do que permite as finanças públicas do Estado”, justificou o deputado.
Por consenso do colegiado, a audiência foi agendada para a tarde desta terça-feira, 14, em razão da tramitação em regime de urgência da mensagem do Governo que trata da revisão geral da remuneração dos servidores civis do Poder Executivo, das autarquias, fundações e dos militares estaduais.
Estiveram presente à reunião os deputados Elmano Freitas, que presidiu os trabalhos, Evandro Leitão, líder do Governo, e Walter Cavalcante (PP).
Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário