16 de fevereiro de 2017

Fortaleza anuncia saída do técnico Hemerson Maria

Resultado de imagem para Hemerson Maria deixa o Fortaleza, o povo
O Fortaleza anunciou no início da madrugada desta quinta-feira, 16, por meio de nota oficial, o desligamento do treinador Hemerson Maria. O profissional já vinha sendo bastante pressionado pela torcida por causa dos resultados e atuações irregulares neste começo de temporada.
O clube ainda não informou sobre o substituto do técnico.
Hemerson Maria chegou ao Fortaleza para os jogos de quartas de final da Série C 2016. Ele conquistou dois empates diante do Juventude - e não conseguiu o acesso à Série B - e uma vitória contra o Internacional, pela Copa do Brasil. 

O treinador acertou um novo contrato com o clube para a temporada 2017 e comandou o time em mais dez jogos: foram seis partidas pelo Campeonato Cearense, três pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil, ficando com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo clube:
O Fortaleza Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Hemerson Maria do comando técnico do clube. Hemerson assumiu o clube em Setembro de 2016, estando a frente do clube em treze oportunidades, vencendo 5 partidas, empatando 6 e perdendo 2. 
A Diretoria irá se pronunciar sobre um novo treinador em breve
Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário