5 de fevereiro de 2017

Campinense vence o Uniclinic e agora é líder do Grupo A, ao lado do Santa

Mesmo jogando na Arena Castelão, em Fortaleza, o Campinense venceu o Uniclinic por 1 a 0 na tarde deste domingo e, com isso, se tornou líder do Grupo A da Copa do Nordeste. A Raposa está empatada na liderança com o Santa Cruz, que ontem venceu o Náutico pelo mesmo placar. Já o time cearense, que perdeu pela segunda vez em dois jogos, sem sem pontuar e é o lanterna da chave.
Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)Jogadores do Campinense comemoram a vitória no vestiário da Arena Castelão, em Fortaleza (Foto: Divulgação / Campinense)
O único gol da partida foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Tiago Orobó. O gol foi suficiente para levar o Campinense aos 4 pontos, mesma pontuação do Santa Cruz, que também tem o mesmo número de vitória, o mesmo saldo de gols e a mesma quantidade de gols marcados que o time paraibano. E, no confronto direto, ambos também empataram: 1 a 1, na primeira rodada.
Uniclinic e Campinense vão ter compromissos bem diferentes depois do duelo deste domingo. Ambos voltam a campo na próxima quarta-feira. Mas, enquanto o time cearense enfrenta o Guarani de Juazeiro pelo estadual - no Romeirão, em Juazeiro do Norte -, a equipe paraibana encara a Ponte Preta pela estreia na Copa do Brasil - no Amigão, em Campina Grande. Pela Copa do Nordeste, ambos só voltam a campo no próximo domingo. O Uniclinic vai até Recife, onde enfrenta o Santa Cruz. E o Campinense recebe o Náutico em Campina Grande.
Por Fortaleza CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário