1 de fevereiro de 2017

Briga nas cabeças: Ceará e Tiradentes medem forças na Arena Castelão

Nesta quarta-feira (1º), a Arena Castelão recebe Ceará x Tiradentes, a partir das 19h30, pela fase classificatória do Campeonato Cearense. A partida vale muito para as duas equipes porque o Tigre da Polícia Militar pode disparar na liderança, enquanto o Vovô pode se consolidar entre os primeiros colocados. Isso porque o confronto entre as duas equipes é um jogo atrasado da 1ª rodada do estadual. Depois dele, todos na competição terão o mesmo número de compromissos.
Gilmar Dal Pozzo, técnico do Ceará (Foto: Stephan Eilert)Gilmar Dal Pozzo terá desfalque para escalar o Ceará (Foto: Stephan Eilert)
Em caso de vitória alvinegra, a tabela pode ter um novo líder (se o Uniclinic não derrotar o Ferroviário mais tarde). Se o triunfo for do Tigre, a equipe se garante na ponta, com 10 pontos. Águia da Precabura e Fortaleza podem até chegar, mas teram que fazer muito saldo de gols para ultrapassar o time da PM. Em caso de empate ou derrota deles, o Tiradentes sobraria na ponta.
Para o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá desfalque importante de frisar. O volante Richardson foi expulso contra o Guarany de Sobral e não joga. O também volante Jackson Caucaia é dúvida também. Por outro lado, os atacantes Magno Alves (poupado) e Lelê (cumprindo suspensão) estarão de volta ao elenco titular. Recuperados de lesões, o meia Felipe Menezes e o lateral-esquerdo Romário também podem jogar. Com isso, a equipe escalada deve ser: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Lucas (Romário); Raul, Diones (Jackson Caucaia) e Felipe Menezes; Lelê, Magno Alves e Douglas Baggio.
Do outro lado, o técnico Sérgio Alves deve ter a mesma equipe que vem se destacando no campeonato e é líder. Capitaneado por Michel e Valdir Papel, o Tigre da Polícia Militar quer nova vitória, agora sobre o Ceará para se garantir na tabela com certa vantagem. O time que deve vir a campo deve ser: Alberto; Eduardo, Kelvin, Maceió e Danilo; Michel, Jailton, Diego e Alan; Valdir Papel e Cleiton.
Ceará x Tiradentes será às 19h30 desta quarta-feira (1º), na Arena Castelão, pela fase classificatória do Campeonato Cearense.

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário