14 de janeiro de 2017

Uniclinic x Guarasol; Guaraju x Horizonte abrem Cearense 2017

Quatro jogos preenchem a primeira rodada do Campeonato Cearense de 2017. Os únicos que estreiam apenas na segunda rodada são Ceará e Tiradentes. Os outro oito times já têm compromissos neste fim de semana. No sábado, dois jogos. No domingo, outros dois.
O vice-campeão cearense abre o estadual contra o Guarany de sobral. Sob o comando de Vladimir de Jesus, o Uniclinic quer surpreender novamente e, quem sabe, chegar à decisão do campeonato. Para isso, dá o pontapé inicial no torneio contra o Cacique do Vale, que chegou às semifinais em 2016 e acabou eliminado pelo Fortaleza, campeão da edição. O duelo ocorre na Arena Castelão, no sábado (14), às 15h30.
Arena Castelao, Ceará x Tupi, Série B (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)Arena Castelão será palco de Uniclinic x Guarany de Sobral (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)
Outro jogo que abre o estadual é Guarani de Juazeiro x Horizonte. O Galo do Tabuleiro subiu da Segunda Divisão e não pretende voltar para lá. Para isso, aposta no comando de Roberto Carlos, técnico do time há várias temporadas, para fazer bonito na competição. O Guaraju, que chegou às semis na última edição do Cearense, quer mais. Para isso, o técnico Washington Luís teve que superar um início de pré-temporada de incertezas administrativas e financeiras e correr contra o tempo. O jogo será no Romeirão, no sábado (14), às 15h30.

Itapipoca e Maranguape jogam apenas no domingo (15). O Itapipoca será comandado por Neto Maradona e busca não repetir o sufoco do último Cearense, quando o time disputou o quadrangular de descenso. O Maranguape será comandado pelo experiente Reginaldo França e quer surpreender na competição, assim como em 2016, quando avançou à segunda fase do torneio, evitando qualquer risco de rebaixamento. O palco do duelo será o estádio Perilão. A bola rola às 16 horas. 

guarani de juazeiro x central estádio romeirão (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Romeirão é palco para Guarani de Juazeiro x Horizonte (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

Com informações do Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário