23 de janeiro de 2017

Neto Maradona não resiste ao início ruim e deixa o comando técnico do Itapipoca


Everton Câmara, técnico do Penendense (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Everton Câmara já está em Itapipoca (Foto: Divulgação)
Depois do Horizonte, agora é a vez do Itapipoca trocar o comando técnico. Neto Maradona, que estava a frente do clube nas três primeiras rodadas, foi demitido pela diretoria do clube. O substituto já foi contratado. Trata-se de Everton Câmara, que se apresentou na tarde desta segunda-feira, no estádio Perilão.
O novo treinador é desconhecido no futebol cearense, onde vai trabalhar pela primeira vez, mas acumula bons trabalhos em outros estados. Câmara tem 42 anos, é paraibano e comandou vários clubes do Sergipe e Alagoas. Nesta temporada, o técnico estava no Miguelense/AL, mas foi demitido ainda na pré-temporada depois de uma goleada para o Itabaiana/SE.
Neto Maradona comandou o Itapipoca nas três primeiras rodadas e conquistou apenas um ponto, no empate com o Maranguape, no Perilão. Depois disso, foram duas derrotas seguidas fora de casa para Tiradentes e Guarany de Sobral.
Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário