20 de janeiro de 2017

Máxuell volta a brilhar, Ferroviário vence o Guarany fora de casa e lidera o Estadual

O Ferroviário conquistou nesta quarta-feira, 18, a sua primeira vitória no Campeonato Cearense. Após empatar na estreia com o Fortaleza, o Tubarão da Barra derrotou o Guarany de Sobral, fora de casa, por 2 a 1. 
O Ferroviário começou melhor no jogo e pressionou o adversário, abrindo o placar aos 24 minutos. Jeanderson cobrou escanteio e Máxuell balançou as redes. Atrás no marcador, o Guarany de Sobral saiu para o jogo, devolveu a pressão e conseguiu o empate: Luiz Carlos recebeu de Carlos Alberto e, de bicicleta, e fez o dele.

No segundo tempo, o Tubarão da Barra ficou com um a menos em campo quando Mimi foi expulso, aos 26 minutos. Mesmo com essa desvantagem, o Ferrão fez mais um aos 37, com o inspirado Máxuell. E o resultado por 2 a 1 permaneceu até o apito final. 

O Ferroviário volta a campo no dia 22 de janeiro, para enfrentar o Guarani de Juazeiro, às 15h30min, no Romeirão. 

FICHA TÉCNICA: 

GUARANY DE SOBRAL 
Tiago; Felipe Almeida, Waldson, Carlos Alberto, Magno; Ricardo Baiano (Bacharel), China, Alan (Bily Joe), Luiz Carlos (Wanderley); Jefferson Maranhense e Damião. Técnico: Junior Cearense. 

FERROVIÁRIO 
Mauro; Gustavo, Erandir, Túlio (Moisés Lucas), Jeanderson (Victor Cearense); Jonathas, Raul (Glauber), Mimi, Valdeci; Vitinho e Máxuell. Tecnico: Marcelo Vilar. 

Gols: 
Maxuell (F), aos 24min do 1º tempo 
Luiz Carlos (G), aos 48min do 1º tempo 
Maxuell (F), aos 37min do 2º tempo 

Cartões amarelos: 
Ricardo Baiano (G), Mimi (F), Felipe Almeida (G), Jeanderson (F), Waldson (G), China (G).

Cartões vermelhos: 
Mimi (F).

Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário