14 de janeiro de 2017

Guarani de Juazeiro larga na frente; Uniclinic fica no empate com Guarasol

Uniclinic e Guarany de Sobral não passaram de um empate, em 1 a 1, na Arena Castelão, na abertura do Campeonato Cearense de 2017. O atual vice-campeão estadual saiu perdendo, mas arrancou a igualdade no segundo tempo e manteve o placar até o final.
Diante de um estádio quase vazio, Damião abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial. Nesse momento, o jogo era bem disputado, mas o Guarasol conseguiu a melhor chance. Na volta para o segundo tempo, a Águia da Precabura se impôs e foi buscar o empate, conseguido aos 19 minutos, com Paulista. Daí em diante, o jogo não teve mais alterações e terminou empatado.
O Uniclinic volta a campo na terça-feira (17), às 20h20, contra o Horizonte, no Estádio Domingão. O Guarany de Sobral joga no dia seguinte, no mesmo horário, contra o Ferroviário, no Junco.
Uniclinic x Guarany de Sobral Campeonato Cearense Arena Castelão (Foto: Afonso Ribeiro/FCF)Uniclinic e Guarany de Sobral ficaram no empate na Arena Castelão (Foto: Afonso Ribeiro/FCF)

Em Juazeiro do Norte, o Guaraju mostrou que o fator casa importa para o time e construiu a vitória no segundo tempo, por 3 a 1, na reta final da partida. Nos primeiros 45 minutos, a partida terminou empatada. Leílson fez 1 a 0, aos 12, e Wendell deixou tudo igual para o Galo do Tabuleiro.
Na segunda etapa, o Guarani de Juazeiro pressionou o quanto conseguiu. Assim como o Horizonte teve suas tentativas. Mas os gols que definiram a partida só saíram nos últimos cinco minutos. Leílson fez 2 a 1, aos 42, e Ronda fechou o marcador, aos 45.
Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21 horas (de Fortaleza) da quarta-feira (18). O Horizonte joga em casa, um dia antes, contra o Uniclinic, no Estádio Domingão, às 20h20.
Guarani de Juazeiro x Horizonte Campeonato Cearense Romeirão (Foto: Fabiano Rodrigues/TV Verdes Mares)Guarani de Juazeiro venceu o Horizonte, por 3 a 1, no Estádio Romeirão (Foto: Fabiano Rodrigues/TV Verdes Mares)

Com informações do Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário