26 de janeiro de 2017

Ferrão e Maranguape ficam no empate em partida disputada em Horizonte

Ferroviário e Maranguape empataram, em 1 a 1, no Estádio Domingão, em Horizonte. Diante de um público diminuto, os dois times fizeram uma partida de altos e baixos para os dois lados. Mesmo assim, ambos conseguiram balançar as redes no segundo tempo. Aos 18 minutos, Carlos Alberto abriu o placar, de cabeça. Quase 20 minutos depois, aos 37, Gugu aproveitou vacilo da zaga e empatou, definindo o jogo.
Com o resultado, o Ferrão perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Cearense e acabou ficando mesmo em 3º lugar, com seis pontos, perdendo no número de vitórias para o Tiradentes, que segue vice-líder. O Maranguape, com o ponto conquistado, foi a cinco, e é o 4º colocado. Mas, com a continuidade da rodada, no fim de semana, as duas equipes devem perder posições.
Ferroviário x Maranguape Campeonato Cearense Domingão (Foto: Reprodução/TV Diário)Ferroviário x Maranguape ficaram no empate no Estádio Domingão, em Horizonte (Foto: Reprodução/TV Diário)

Na próxima rodada, o Ferroviário encara o Uniclinic, no próprio Domingão, a partir das 21 horas. Já o Maranguape joga com o Fortaleza, na Arena Castelão, um dia depois, a partir das 19h30.
Horizonte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário