20 de janeiro de 2017

Em coletiva de imprensa, sócio-torcedor faz apresentação oficial de Maxi Biancucchi

Lincoln Carvalho e Maxi BiancucchiLincoln Carvalho e Maxi Biancucchi (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)









Na noite desta quinta-feira, 19/01, o recém-contratado Maxi Biancucchi foi apresentado oficialmente em Porangabuçu. Lincoln Carvalho, torcedor oficial do Ceará há oito anos, foi selecionado após sorteio para apresentar o meia argentino na coletiva de imprensa. Antes disso, atleta conheceu as instalações do Clube e assistiu ao treino do Alvinegro à beira do campo. 

“Agradeço ao Programa Sou Mais por poder me proporcionar um momento como esse. Fiquei muito feliz e hoje estou aqui para cumprir a missão que me foi dada. Apresentar o Biancucchi foi bom demais, uma experiência totalmente diferente de tudo que já vivi. Ser sócio-torcedor tem disso. Além da facilidade de assistir aos jogos do Ceará, ter descontos em lojas, a gente pode participar de promoções e pode viver momentos como esse”, concluiu Lincoln. 

Hoje, Maxi Biancucchi realizou alguns exames e testes no setor médico do clube e já foi incorporado ao restante do elenco. Nesta tarde, o meia participou de treino em campo reduzido com ênfase em posse de bola, marcação e finalização. A estimativa é que até o fim da próxima semana, o argentino já esteja devidamente regularizado.

Com informações do site oficial do Clube - CearaSC.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário