20 de janeiro de 2017

Atacante Mota foi apresentado oficialmente no Ferroviário


Atacante Mota quer estar à disposição o mais rápido possível. 

Na tarde desta quinta-feira (19), após um treino com bola para quem não foi a Sobral e um regenerativo para aqueles que jogaram contra o Guarany, o atacante Mota foi apresentado oficialmente à imprensa esportiva. 

O atleta, que está treinando desde o início na semana, afirmou que no jogo contra o Maranguape já deve estar à disposição da comissão técnica Coral e com muita vontade de ajudar o Ferrão. 

"Estou feliz, fui muito bem recebido pelo grupo e pela diretoria. Vou procurar dar meu máximo, mesmo sem tempo para fazer uma preparação adequada, por ser um campeonato curto, mas se Deus quiser o quanto antes já quero estar à disposição do professor para ajudar o Ferroviário, que começou muito bem o Campeonato. Tive uma conversa com o Marcelo e na semana que vem já quero estar disponível, na quarta-feira já quero começar a ir para os jogos junto com o grupo", afirmou. 

Como todos sabem, o atacante é cria do Ferroviário, e agora está retornando à casa. Mota declarou que se identifica com o Tubarão da Barra e está muito feliz com o retorno. 

"Além do Ceará, é um clube que já joguei que tenho muita identificação, comecei aqui na base, fui campeão com a base aqui, então fiquei muito feliz em voltar, rever algumas pessoas e espero que eu possa voltar a ter uma condição boa em campo para poder dar alegrias às pessoas que confiaram no meu potencial", destacou. 

"Quero ajudar o Ferroviário da melhor maneira possível, dentro ou fora de campo, para que ele volte a crescer, ser a terceira potência e disputar títulos com Ceará e Fortaleza", prosseguiu. 

Mesmo com todo seu prestígio e carreira, Mota afirmou que não tem sua vaga garantida no time e vai trabalhar muito para conseguir seu espaço entre os 11. 

"Tenho que trabalhar bastante para ser titular, a equipe está muito bem, fico muito feliz porque o grupo tem qualidade. Já joguei com o Máxuell em outro lugares e sempre disse que ele tem potencial, como muitos outros que estão aqui, para jogar em qualquer clube no Estado. Com certeza dentro do campo vou estar fazendo sombra ali e ajudando com a minha experiência", finalizou. 

Vale ressaltar que o Mota foi apresentado pelo Sócio Oficial Coral, do Plano Locomotiva, Roberto Pires, que foi sorteado pelo setor de marketing do clube. Obrigado, Roberto, você nos ajuda a crescer ainda mais e a contratar reforços como o Mota para a nossa equipe. 

Programação 

Nesta sexta-feira (20), o elenco treina pela manhã, almoça no clube e já segue viagem para Juazeiro. No sábado, treina também no primeiro período, em Barbalha e enfrenta o Guarani de Juazeiro, domingo, às 16h, no Estádio Romeirão, pela 3ª rodada do Estadual.  

Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube: 
Raíssa Feijó e Iully Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário