1 de dezembro de 2016

Marcelo Chamusca é o novo técnico do Paysandu

A nova Diretoria de Futebol do Paysandu segue investindo forte para a temporada 2017. Para comandar a equipe bicolor ano que vem, o clube anuncia de forma oficial a contratação do técnico Marcelo Chamusca, de 50 anos. O Papão também contará com os serviços do auxiliar Caé Cunha, e do preparador físico, Roger Gouvêa.
O treinador, natural da Bahia, iniciou a sua carreira dentro do futebol como jogador e atuou nos anos de 1979 a 1988. Como técnico, Marcelo iniciou seus trabalhos em 1993, comandando a equipe juvenil do Vitória.
Em seguida, Chamusca teve passagens no CRB, Vitória da Conquista-BA Salgueiro, Fortaleza (2x), Atlético-GO, Sampaio Corrêa e Guarani-SP, o seu último clube. Além destes times, Chamusca passou também pelo futebol do Catar e do Japão.
No Guarani, seu último trabalho, o técnico teve grande destaque, conquistando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo finalista da Série C. Pelo clube paulista, o técnico teve 23 jogos, conquistando 13 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
Em entrevista exclusiva ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU, Chamusca disse estar muito feliz pelo acerto com o Papão, e os trabalhos serão intensos para ir em busca dos objetivos em 2017.“Muito feliz pelo acerto com o Paysandu para a próxima temporada, um clube que vem se estruturando cada vez mais e que tem uma torcida fantástica. Trabalharemos muito em busca dos objetivos em 2017 e contamos com o apoio do torcedor, que faz toda a diferença”, afirmou.
O novo treinador do Paysandu desembarcará em Belém no final da manhã de hoje (30) e nesta quinta-feira (01), às 10h, será apresentado oficialmente pelo clube em entrevista coletiva para imprensa no Estádio da Curuzu. 
Paysandu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário