3 de dezembro de 2016

Jorge Mota é reeleito presidente do Fortaleza para o biênio 2017/2018

Alexandre Borges, Jorge Mota e Renan Vieira, candidatos eleição Fortaleza (Foto: Divulgação)Jorge Mota venceu eleição com Renan Vieira e Alexandre Borges no Fortaleza (Foto: Divulgação)
Jorge Mota segue à frente do Fortaleza por mais dois anos. O atual mandatário tricolor foi reeleito presidente do clube por mais dois anos, ficando no cargo até o final de 2018, com 617 votos. A partir de agora, ele terá mais duas oportunidades de levar o Tricolor do Pici de volta à Série B do Campeonato Brasileiro e ainda organizará o Centenário do Leão, em pouco menos de dois anos.
Em segundo lugar, ficou Renan Vieira, que somou 258 votos, bem atrás de Jorge Mota. Alexandre Borges obteve apenas 19 votos dentre os 900 deste sábado (3). Houve ainda seis votos nulos.
Capitaneado por Ênio Mourão, como vice-presidente, e Evangelista Filho, como 2º vice-presidente, Jorge Mota pretende fazer uma  reinserção do clube na elite do cenário nacional, com contratação de um coordenador técnico de renome nacional, no caso, César Sampaio; formação de um elenco jovem e de qualidade; e capacitação profissional de quadro técnico e de apoio. A gestão afirma que terá como metas profissionalismo, modernização, transparência, participação e eficiência.
A partir de agora, Mota já começa a planejar mais e melhor o Fortaleza para 2017. Isso porque, logo na primeira semana de janeiro, o Fortaleza já disputa a primeira competição profissional. O time joga a Taça dos Campeões Cearenses, em 8 de janeiro, enfrentando o Guarani de Juazeiro.
Ainda tem mais
Para o Conselho Fiscal, a chapa "Fortaleza Unido e Transparente", que concorria sozinha, foi ratificada para os dois próximos anos, com 604 votos. Foram 79 votos brancos e 217 nulos. Para o Conselho de Ética, que também só tinha uma chapa, a "Alcides Santos", a situação foi a mesma. A única concorrente levou com 617 votos, com 114 brancos e 189 nulos.
Na disputa pelo Conselho Deliberativa, o pleito foi vencido pela chapa "José Raymundo Costa", que obteve 574 votos, contra 240 da "Ney Rebouças". Os votos brancos somaram 20 e os nulos, 66.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário