6 de dezembro de 2016

De olho no Magnata, Vovô mantém 12 atletas do elenco de 2016

O atacante Magno Alves está, de fato, na mira do Ceará. O jogador, que não fica no Fluminense para a temporada 2017, chega em Fortaleza nesta quarta-feira (7), e deve conversar com o presidente Robinson de Castro para tentar um acerto.
- Nós temos interesse no Magno, sim. Mas eu preciso conversar e explicar que não podemos pagar dentro da realidade do Fluminense. Nessa crise em que estamos, nós temos que fazer tudo muito bem planejado. Então, vamos ter uma conversa com ele.
Magno Alves, Ceará x Vila Nova (Foto: Carlos Costa / Agência Estado)Magno Alves, Ceará x Vila Nova (Foto: Carlos Costa / Agência Estado)
O mandatário alvinegro disse que, depois do aviso do empresário, ele mesmo ligou para o jogador e fez um contato prévio.
Mas antes de acertar com o Magnata, o Vovô já tratou de permanecer com parte do elenco de 2016. São 12 jogadores que vão continuar para o próximo ano. Entre eles, o meia Felipe Menezes e o atacante Rafael Costa, que terá só um ajuste no seu contrato.
E, para além disso, a diretoria já trabalha para anunciar em breve. São laterais, zagueiros, volantes e atacantes. Alguns, apalavrados e prontos para serem anunciados em breve.
- Podem ser que eu anuncie até amanhã (nesta terça-feira). A gente está trabalhando para fechar os últimos detalhes dos contratos. Estou esperando também documento de alguns jogadores - finalizou Robinson de Castro.
O Ceará só volta a campo em janeiro de 2017, quando estreia no Campeonato Cearense, contra o Tiradentes.
Veja quem fica e que posições precisam de jogadores:
Goleiros: Éverson, Lauro e Diego

Laterais direitos: Tiago Cametá + outro acertado, mas não anunciado
Laterais esquerdos: um acertado, mas não anunciado + um em negociação
Zagueiros: Valdo, Sandro + dois zagueiros contratados, com anúncios previstos em breve
Volantes: João Marcos, Richardson, Raul + até três novos atletas em negociação
Meias: Ricardinho, Felipe Menezes + dois meias ainda em conversa
Atacantes: Rafael Costa (fechando novo contrato) + Lelê negociando permanência + Magno Alves, que conversará com o clube para voltar + outros dois jogadores ainda indefinidos.

Por 
Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário