4 de outubro de 2016

Três jogos das quartas da série C terminam em 0 x 0

Juventude e Fortaleza empataram sem gols em Caxias do Sul| Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Juventude e Fortaleza empataram sem gols em Caxias do Sul | Crédito: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Os jogos de ida das quartas de final da série C tiveram poucos gols. Das quatro partidas, três terminaram em 0 x 0. Apenas uma teve um vencedor.

Os primeiros dois duelos aconteceram sexta (30), nas casas dos Botafogos. Em Ribeirão Preto, o Botafogo paulista empatou em 0 x 0 com o ABC de Natal. Já em João Pessoa, o Botafogo paraibano empatou sem gols com o Boa Esporte, e Varginha-MG.

No sábado (1), o ASA recebeu o Guarani, clube de melhor campanha na primeira fase, e fez 3 x 1 em Arapiraca, abrindo boa vantagem para o jogo da volta. O Bugre chegou a fazer 1 x 0, mas sofreu a virada.

Por fim, nesta segunda (3), o Juventude recebeu o Fortaleza em Caxias do Sul e alcançou o terceiro 0 x 0 dos jogos da ida.

As partidas de volta acontecem no próximo final de semana. Na sexta (7), em Natal, um dia após o jogo da Seleção Brasileira, o ABC recebe o Botafogo-SP. Já no sábado (8), o Guarani recebe o ASA, em Campinas, com a situação mais difícil das oito equipes nesta fase.

Por fim, no domingo (9), os dois últimos acessos serão definidos. De manhã, em Varginha, o Boa Esporte recebe o Botafogo-PB. Já a noite, o Fortaleza recebe o Juventude na capital cearense.
Redação PLACAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário