1 de outubro de 2016

SÉRIE C: Quartas de final começam sem gols e decisões em aberto

 Duas partidas abriram a fase de quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar. Botafogo-SP e ABC, em Ribeirão Preto (SP), e Botafogo-PB e Boa Esporte, em João Pessoa (PB), ficaram no empate sem gols.
Resultado de imagem para serie c 2016
Na primeira partida da noite, o Botafogo-SP e ABC se enfrentaram no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O resultado é bom para o time potiguar, que joga por uma vitória simples em sua casa na partida de volta. O Pantera, por sua vez, se classifica com um empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

A mesma situação acontece com Botafogo-PB e Boa Esporte que jogaram no Almeidão, em João Pessoa (PB) e empataram pelo mesmo placar. O jogo de volta será no estádio do Melão, em Varginha (MG).
As outras duas partidas de ida serão disputadas nos próximos dias. O ASA recebe o Guarani no Estádio Municipal de Arapiraca, no próximo sábado, às 19 horas, e o Juventude joga contra o Fortaleza no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na segunda-feira, às 19h15.
A rodada de volta começa na sexta-feira da semana que vem, quando o ABC recebe o Botafogo-SP no Frasqueirão. No sábado, Guarani e ASA decidem mais uma vaga e os outros dois confrontos acontecem no domingo.
Confira os resultados da 1ª rodada
Botafogo
0
x
0
ABC-RN
Botafogo-PB
0
x
0
Boa Esporte
Próximos Jogos
ASA-ALxGuarani
01/10/2016 19:00
Juventude-RSxFortaleza-CE
03/10/2016 19:15

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário