1 de outubro de 2016

Série C: Fortaleza define relacionados e embarca para Porto Algre

 Na tarde desta sexta-feira, o Fortaleza embarcou para Porto Alegre, onde irá encerrar a preparação para a rodada de ida das quartas de final da Série C do Brasileiro, em duelo com o Juventude, às 19 horas desta segunda-feira.

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Hemerson Maria definiu a lista de relacionados algumas horas antes do embarque. O fato de ter todos os atletas disponíveis é raro para o tricolor, já que esta é apenas a segunda vez na temporada em que o clube consegue manter o DM vazio. A última vez que isso aconteceu foi em maio.
Em relação ao time que foi a campo pela última vez, na eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, Hemerson voltará a contar com Rodrigo Andrade, Rafhael Lucas e Leandro Lima, que não podiam disputar a Copa pelo Fortaleza por já terem defendido outros clubes na competição.

Hemerson Maria terminará preparação do Fortaleza em Porto Alegre. (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Hemerson Maria terminará preparação do Fortaleza em Porto Alegre. (Foto: Divulgação / Fortaleza)
O time não deve apresentar grandes novidades. A dúvida deve ficar por conta de uma vaga no setor ofensivo. O treinador pode utilizar uma formação com três meias ofensivos, mantendo Everton na equipe, ou promover a entrada de Rafhael Lucas, que jogaria mais adiantado ao lado de Anselmo no ataque.
O Fortaleza pode ir a campo com Ricardo Berna; Felipe, Edimar, Lima e Willian Simões; Juliano, Corrêa,Daniel Sobralense, Rodrigo Andrade e Everton (Rafhael Lucals); Anselmo.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário