1 de outubro de 2016

Série C: Carlos Zago tem dúvidas para escalar o Juventude

técnico Antônio Carlos Zago tem dúvidas para escalar o Juventude para a rodada de ida das quartas de final da Série C, em jogo contra o Fortaleza, marcado para às 19h15 desta segunda-feira. Ele ainda não sabe se poderá contar com o volante Lucas e o meia Felipe Lima.

Os dois jogadores de meio de campo ainda se recuperam de lesão e aguardam um posicionamento do departamento médico para saberem se poderão atuar contra o tricolor cearense. Felipe Lima é um dos destaques do esquema de Zago, atuando ao lado de Roberson e Wallacer, em um trio ofensivo de meias.
Na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em jogo válido pelas quartas da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Juventude entrou em campo com um time miesto. Além de Lucas e Felipe Lima, o zagueiro Klaus e o atacante Hugo também foram poupados pelo treinador. O segundo entrou no decorrer da partida.

Zago espera posição do DM para definir o Juventude. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
Zago espera posição do DM para definir o Juventude. (Foto: Rogério Moroti / Ag Botafogo)
O restante da equipe está à disposição do comandante alviverde. Para encarar o Fortaleza, a tendência é que Zago mantenha o máximo possível do time que já vinha atuando na terceira divisão, sem surpresas. Após o jogo desta segunda, Juventude e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 9 de outubro, no Castelão.
O Juventude pode ir a campo com Elias; Neguete, Klaus, Ruan e Pará; Wanderson, Bruninho (Lucas), Romarinho (Felipe Lima), Wallacer e Roberson; Hugo.
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário