17 de outubro de 2016

Guarani de Juazeiro vence Horizonte e larga na frente na final da Fares Lopes

Guarani de Juazeiro x Horizonte Taça Fares Lopes Romeirão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)Guaraju vence e leva vantagem (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
O Guarani de Juazeiro largou na frente na decisão da Taça Fares Lopes, que dá vaga na Copa do Brasil de 2017. Em casa, o Leão do Mercado fez 2 a 1 em cima do Horizonte, no Estádio Romeirão, na tarde deste domingo (16). Com o resultado, o time da casa joga pelo empate, no próximo sábado (22), no Estádio Domingão. O Galo do Tabuleiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se tornar campeão ou ainda conseguir o triunfo pelo placar mínimo de 1 a 0.
O jogo foi bem disputado durante todos os 90 minutos. Mas o Leão do Mercado, jogando com o apoio da torcida, foi mais forte no ataque. Com boas atuações, os donos da casa abriram vantagem no segundo tempo. Primeiro com Leylon, aos 15 minutos. Netinho, velho conhecido do futebol caririense, ampliou o placar, aos 31 minutos, em boa jogada.
Mas, quando o Horizonte parecia dominando e com marcador completamente desfavorável, Felipe encontrou jogada muito importante e marcou, aos 47. Era o gol que o Galo do Tabuleiro precisava para ter esperanças maiores na partida de volta.
O jogo decisivo da Taça Fares Lopes será no próximo sábado (22), a partir das 15h30, no Estádio Domingão, na casa do Horizonte.
Por Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário