28 de outubro de 2016

Atacante Anselmo assina pré-contrato com Fortaleza para 2017...

Anselmo, atacante do Fortaleza (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Anselmo deve permanecer no Fortaleza (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
O atacante Anselmo deve vestir a camisa do Fortaleza na próxima temporada. Pelo menos é essa a ideia do Leão do Pici. Segundo o presidente do clube, Jorge Mota, o jogador tem um pré-contrato com o Tricolor para o ano que vem. O atacante foi o artilheiro do clube na temporada, com 23 gols, e é um dos goleadores do Brasil.

- Ele tem um pré-contrato conosco, mas estamos esperando a situação de eleições no clube para podermos finalizar o assunto - informou o mandatário ao jornal Diário do Nordeste.

As eleições para novo presidente do Fortaleza estão marcadas para o dia 3 de dezembro. Deve-se notar que, dependendo da gestão que assumir, há uma possibilidade de que o pré-contrato seja deixado de lado. As chapas para o pleito ainda não estão definidas.
A reportagem tentou contato com o presidente do clube, Jorge Mota, e com o vice, Ênio Mourão. Todas as ligações feitas caíram na caixa postal. A assessoria do clube não confirma a existência do pré-contrato.


Rescisões

zagueiro Lima foi o último a rescindir contrato com o Leão. Antes dele, outros 13 jogadores haviam acertado rescisão de contrato. Os meias Clebinho, Daniel Sobralense e Rodrigo Andrade, o volante Pio, o lateral direito Railan, o lateral esquerdo William Simões, o zagueiro Edimar e o atacante Juninho estavam nas duas primeiras listas de dispensa do elenco tricolor.

Em seguida, na última sexta-feira (21), mais quatro atletas também saíram do Tricolor: o goleiro Ricardo Berna, o volante Guto, o meia Everton e o atacante João Paulo. Nesta terça-feira (26), o atacante Ronaldo também saiu do clube.

O Fortaleza só volta a jogar oficialmente, em 2017, quando o time estrear no Campeonato Cearense. No entanto, a pré-temporada deve iniciar ainda em dezembro, após férias de parte dos atletas e da escolha do novo treinador. 

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário