20 de setembro de 2016

Hemerson Maria diz que vai manter trabalho de Marquinhos por acesso

Hemerson Maria, Fortaleza  (Foto: Divulgação/FortalezaEC)Hemerson Maria é apresentado no Leão do Pici (Foto: Divulgação/FortalezaEC)
Menos de 24 horas da saída de Marquinhos Santos, o Fortaleza anunciou Hemerson Maria como novo técnico. Ex-Joinville, o treinador foi apresentado nesta terça-feira (20) na sede do clube. Com respaldo da diretoria, o novo comandante recebe o Leão do Pici em boa fase na Série C do Brasileiro e tem a missão de concretizar o sonho do acesso. Veja detalhes da coletiva aqui. Hemerson prometeu manter o trabalho realizado pelo antigo, Marquinhos Santos, e afirmou que irá telefonar para o treinador do Figueirense para saber detalhes do Leão.
- Fui muito bem recepcionado. Não quero ser herói. Quero ser apenas uma peça na engrenagem para o acesso - afirma Hemerson Maria, afastando o termo pressão do vocabulário do elenco do Fortaleza.
O Fortaleza encerrou a primeira fase da competição na liderança do Grupo A e agora aguarda o primeiro jogo das quartas de final, quando enfrenta o Juventude. O catarinense elogiou o trabalho realizado por Marquinhos Santos e disse que o futebol apresentado foi um dos motivos de ter vindo treinar a equipe.
- O Fortaleza está jogando de uma maneira belíssima. Um dos motivos que me trouxe foi a que tenho com Marquinhos - analisou Hemerson. 
O primeiro desafio do novo treinador será o jogo de volta contra o Internacional na Copa do Brasil. O Fortaleza precisa reverter o resultado do primeiro jogo por 3 a 0 para seguir na competição. O Leão enfrenta a equipe gaúcha na quinta-feira (22), às 19h15, na Arena Castelão. Pela Série C, o Tricolor volta a campo apenas no dia 3 de outubro, contra o Juventude. E depois no dia 9 na Arena Castelão. 
- Nós não podemos deixar de pensar na partida diante do Inter. É uma competição que dá uma vaga na Libertadores - afirma Hemerson Maria. 
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário