28 de março de 2016

Treinador Lisca deixa o comando técnico do Ceará.

Os dirigentes do Alvinegro seguem trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado
Os dirigentes do Alvinegro seguem trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado 
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)











Após acordo entre as duas partes, o Ceará Sporting Club anuncia a saída do técnico Lisca do comando da equipe cearense. A decisão aconteceu nesta segunda-feira, 28/03, quando o Presidente Robinson de Castro se reuniu com o treinador e ambos chegaram a esta decisão.

A Diretoria Executiva do Mais Querido agradece o trabalho realizado pelo treinador e valoriza a passagem de Lisca pelo Vozão, afinal o seu aproveitamento na Série B de 2015 foi bem positivo para ajudar o clube a permanecer na Segundona. Outro agradecimento do clube é ao preparador físico Felipe Celia, que também se despede do clube em comum acordo.

Os dirigentes do Alvinegro seguem trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado o mais breve possível. O Presidente Robinson de Castro convoca toda a imprensa local para entrevista coletiva na tarde de hoje, a partir das 17 horas, na sala de imprensa do clube.

O início dos trabalhos de preparação para o jogo contra o Santa Cruz será na tarde de hoje, quando o auxiliar técnico Ademir Fesan vai comandar as atividades.

Rafael Barros
Assessor de Imprensa do CearáSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário