21 de março de 2016

Remo confirma contratação de Luiz Carlos "Imperador", do Guarany-CE

Luiz Carlos, Guarany de Sobral (Foto: Natinho Rodrigues / Agência Diário)Luiz Carlos marcou 4 gols pelo Guarany de Sobral em 2016 (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diário)
O Clube do Remo confirmou a contratação do atacante Luiz Carlos “Imperador”, que estava disputando o Campeonato Cearense pelo Guarany de Sobral. O jogador de 35 anos é o terceiro artilheiro da competição, com quatro gols marcados em seis jogos disputados.
O centroavante tem um currículo extenso de clubes por onde atuou, tendo experiências inclusive fora do país, no Paraguai, Espanha, Dinamarca e Emirados Árabes Unidos. No Brasil, chegou a vestir a camisa de Vasco, Coritiba, Internacional, Ceará e Fortaleza e até pelo Paysandu, em 2005. Em 2015, o Imperador (apelido dado pela sua semelhança com o atacante Adriano, ex-Fla e Internazionale) atuou por Brasiliense, Botafogo-PB e Bangu, além do próprio Guarany.
Além dele, o presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, ainda aguarda a contratação do zagueiro Fernando, do São Paulo-RS. Já o goleiro André Zuba, também do Guarany de Sobral, foi descartado.
– Há mais de 40 dias temos conversado com muitos jogadores. Quase 40 foram consultados, em várias posições que entendemos que precisamos de reforços. Várias situações fizeram com que não obtivéssemos sucesso, como pedido de luvas e comissões para empresários, mas tínhamos definido que não vamos fazer loucuras com o dinheiro do Remo. Nós ainda estamos na expectativa do zagueiro. Estava tudo acertado com o Fernando, mas em cima da hora o clube cobrou a multa rescisória no valor de R$ 30 mil, e não temos condições de prosseguir com o negócio. O próprio jogador disse que vai conversar com a diretoria lá para tentar reverter a situação – explicou Cavalcante.
A expectativa é de conseguir regularizar o jogador até esta terça-feira, prazo final de inscrição no Campeonato Paraense. 
FICHA TÉCNICA
Nome: Luiz Carlos de Souza Pinto Júnior
Nascimento: 31/08/1980 (35 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura: 1,87 m
Peso: 86 kg
Clubes: CFZ-RJ, Bangu, Sol de América-PAR, Shabab Dubai-EAU, Coritiba, Paysandu, Lleida Esportiu-ESP, Vasco, Cabofriense, Viborg-DIN, Internacional, Ceará, Itumbiara, Fortaleza, Portuguesa, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Brasiliense, Central, América-RJ, Botafogo-PB e Guarany de Sobral.

Por 
Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário