21 de março de 2016

Na volta ao River-PI, Júnior Xuxa diz se sentir em casa e projeta: "Grande Série C"

Júnior Xuxa volta ao River-PI  (Foto: Érica Paz/RiverAC )Júnior Xuxa volta ao River-PI 
(Foto: Érica Paz/RiverAC )
O caminho é conhecido, não deu tempo de sair da memória, e o CT Afrânio Nunes ganhou um novo morador. Bom, não é tão novo assim: depois de conquistar o acesso à Série C com o River-PI no ano passado, o meia Júnior Xuxa retornou ao clube tricolor. Xuxa não teve o contrato renovado na virada do ano durante a montagem do time na pré-temporada, sendo contratado pelo Treze.  A necessidade de um camisa 10 no elenco fez a diretoria procurar o meia, apresentado na tarde desta segunda-feira depois de quatro meses longe do Poleiro do Galo.  
Na primeira coletiva na volta ao Galo, Xuxa falou do sentimento de vestir novamente a camisa tricolor e traçou metas. 
- Tenho a maioria de amigos, até que não estava aqui no ano passado tive o prazer de jogar como o Vanderlei, no ABC. Aqui me sinto em casa, tenho o apoio de todos os jogadores, diretoria e do nosso torcedor. Espero fazer a mesma coisa do ano passado, ajudar meus companheiros e o River-PI naquilo que o time tem de projeto. Primeiro o título do Campeonato Piauiense, depois a classificação na Copa do Nordeste – disse o meia. 
- Que a gente possa continuar no projeto. Sabia que os jogadores que estão aí ou chegaram agora iriam ajudar, espero chegar para somar e ajudar os companheiros. Espero conquistar aquilo que o clube projetou. Temos a possibilidade de classificação e fazer uma grande Série C – completou.  
Júnior Xuxa em apresentação no CT Afrânio Nunes (Foto: Joana D'arc/GloboEsporte.com)Xuxa fez primeiro treino com o grupo nesta segunda (Foto: Joana D'arc/GloboEsporte.com)

Com Xuxa no elenco, o técnico Capitão passa a ter Esquerdinha e Sandro Costa na posição. O treinador ressaltou a importância do reforço no elenco tricolor.  
- Todo jogador de qualidade é bem vindo. Com o Júnior Xuxa não é diferente, ele mostrou qualidade aqui no clube (ano passado) e por onde passou. É mais uma opção nessa caminhada – revelou Capitão.
Xuxa deve ser regularizado ainda nesta semana. Caso apareça no BID até terça, estará à disposição do técnico Capitão para o último jogo do Galo na Copa do Nordeste contra o Fortaleza, na quarta-feira, às 21h45, no Albertão. 
Por Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário