18 de março de 2016

Marcos Assunção entra no BID e é novo reforço do Sampaio Corrêa

Marcos Assunção Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)Marcos Assunção jogou sob o comando de Petkovic no Criciúma no ano passado (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
O Sampaio Corrêa acertou contrato com o volante Marcos Assunção. O jogador foi o último atleta regularizado pelo clube para disputa do Campeonato Maranhense, que tem inscrição encerrada nesta sexta-feira. O Tricolor sequer anunciou o atleta, pois temia a não regularização em tempo hábil.
Exatamente às 18h23 o jogador entrou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e se junta ao elenco tricolor para disputa da temporada 2016. Marcus Assunção só deve chegar a São Luís-MA, nesta terça-feira.
Aos 39 anos, Assunção chega ao Sampaio Corrêa por indicação do técnico Dejan Petkovic, com quem trabalhou na temporada passada no Criciúma, justamente seu último clube. Reconhecido no futebol brasileiro, o volante se destacou pelas passagens no Flamengo, Palmeiras e Santos. No Brasil, o jogador ainda atuou no  Grêmio Barueri, Figueirense e Portuguesa. 
Marcos Assunção também se destacou no futebol internacional. Na Itália, com a camisa da Roma, e na Espanha defendendo o Real Betis.
Além de Marcos Assunção, após a chegada do técnico Petkovic, o Sampaio já anunciou cinco reforços. O goleiro Rafael, o zagueiro Rodrigo Arroz, o volante Diego Lorensi, o meia Pedrinho e o atacante Damasceno.
Por São Luís, MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário