24 de março de 2016

Marcelo Martelotte não resiste à má campanha e é demitido do Santa Cruz


Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico não aguentou a pressão dos maus resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O técnico Marcelo Martelotte não comanda mais o Santa Cruz. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, por meio da conta oficial do clube no Twitter. O treinador não aguentou os maus resultados corais na temporada, sendo a derrota de 1×0 para os reservas do Bahia o mais recente, nessa quarta-feira, pelo Nordestão. A equipe se classificou no regional, mas não o clima não foi dos melhores, tanto que o treinador criticou bastante a atuação da equipe.
Essa foi a segunda passagem de Martelotte no Arruda. Ele voltou no ano passado, após saída de Ricardinho. Comandou a equipe na Série B de 2015 e levou o Tricolor ao acesso para o Brasileirão. Essa conquista, porém, não foi suficiente para segurar o técnico neste ano. Em 2016, foram 15 jogos com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi de 48%.
Procurado pelo Blog do Torcedor, o treinador explicou que não deseja falar com a imprensa neste momento. Quer aguardar a poeira baixar um pouco.
O Santa Cruz informou que o auxiliar Adriano Teixeira assume o comando técnico de maneira interina. O clube agora procura por outros nomes para assumir a vaga deixada por Martelotte.
Ne10.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário