14 de março de 2016

Imperatriz-MA anuncia português Luis Miguel, o terceiro técnico em 2016

Luís Miguel, técnico do Parnahyba  (Foto: Wenner Tito )Técnico Luís Miguel vai para terceiro time no futebol maranhense (Foto: Wenner Tito )
O Imperatriz demitiu o técnico Pedrinho Rocha e chegou ao seu terceiro treinador na temporada 2016. Logo após a demissão, o Cavalo de Aço anunciou o novo comandante, que é bem conhecido do futebol maranhense, o português Luís Miguel.
O novo treinador colorado inicia as atividades nesta segunda-feira e já terá uma difícil tarefa. Sua primeira partida será na estreia do Imperatriz na Copa do Brasil, contra o Fortaleza, nesta quarta-feira.
O treinador chegou a ser anunciado pelo Cordino, mas por questões financeiras de sua passagem anterior na Onça, não acertou retorno a Barra do Corda. No futebol maranhense, Luís Miguel também passou no São José.
O português será o terceiro treinador do Cavalo de Aço só neste ano. Antes, já estiveram no clube Marcelo Sallles e por último Pedrinho Rocha.
A partida entre Imperatriz e Fortaleza desta quarta-feira será realizada, o Frei Epifânio D’abadia. O confronto está marcado para às 21h45.
Por 
São Luís, MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário