14 de março de 2016

Fortaleza vence Ceará de virada no primeiro Clássico-Rei de 2016

Com um gol em cada tempo, o Fortaleza bateu o Ceará por 2 a 1, de virada, neste domingo, na Arena Castelão, no primeiro Clássico-Rei da temporada, válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. 

O time alvinegro abriu o placar com Rafael Costa, de pênalti, e o Leão buscou o empate ainda na primeira etapa, com o artilheiro Anselmo. No segundo tempo, a equipe conteve as investidas adversárias e reverteu o placar com belo gol de Núbio Flávio. 

Com o triunfo, o Tricolor soma seis pontos e segue na liderança do Grupo B1 do Estadual, além de se isolar com a melhor campanha geral. O próximo compromisso será diante do Imperatriz/MA, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela primeira fase da Copa do Brasil. A preparação para o confronto será iniciada na manhã desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos. Confira a programação da semana. 


Imagens: Esporte Interativo 

Ficha técnica: 

Fortaleza: Ricardo Berna; Edimar, Lima, Max Oliveira (Clebinho) e Wilian Simões; Pio, Dudu Cearense (Juliano), Éverton e Jean Mota; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo 
Técnico: Marquinhos Santos 

Ceará: Everson; Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos (Siloé), Jhonnatan (Ricardo Conceição) e Serginho (Assisinho); Rafael Costa e Bill 
Técnico: Lisca 

Gols: Rafael Costa, aos 12, e Anselmo, aos 39 minutos do primeiro tempo. Núbio Flávio, aos 35 minutos do segundo tempo 

Cartões amarelos: Edimar, Lima, Juliano, Éverton, Ricardo Berna e Wilian Simões (Fortaleza); Bill, Tiago Cametá, Charles, Jhonnatan e João Marcos (Ceará) 

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE 
Data: 13/03/2016 
Árbitro: Magno Cordeiro/CE 
Assistentes: Mardonio Ribeiro/CE e Anderson Farias/CE 

Público: 24.312 pagantes 
Renda: R$ 502.978,00 


Nenhum comentário:

Postar um comentário